A Ultrafarma acaba de reinaugurar, nessa terça-feira (08), uma de suas lojas matriz mais tradicionais, localizada no bairro da Saúde, em São Paulo, após uma primeira grande modernização em 25 anos de história. O espaço, que já foi referência para os consumidores da marca, agora é ainda mais amplo, moderno e confortável, e foi reaberto oficialmente durante a edição de julho do “Dia do Medicamento Barato”, com filas, casa cheia e aprovação total dos clientes.
A reforma trouxe a implementação da nova identidade visual da Ultrafarma, mais atual e conectada com o momento da marca. Painéis de LED foram instalados para tornar o ambiente mais informativo e tecnológico, além da ampliação das caixas e dos pontos de atendimento para oferecer mais agilidade e praticidade no atendimento.
“Essa transformação representa um novo momento da Ultrafarma, sem abrir mão do nosso compromisso com a economia e o bem-estar dos consumidores”, afirma Sidney Oliveira, presidente e fundador da rede.
A reinauguração coincidiu com a campanha do “Dia do Medicamento Barato”, que oferece 24 horas de descontos especiais em todos os medicamentos, com vendas nas lojas físicas, site e aplicativo. A combinação de promoções e um novo ambiente garantiram uma experiência completa aos consumidores, que economizaram ainda mais em um espaço renovado, acolhedor e funcional.
Com mais de duas décadas de atuação e milhões de brasileiros atendidos, a Ultrafarma segue firme em sua missão de democratizar o acesso à saúde com qualidade, inovação e confiança.